domingo, 7 de junho de 2009

E como tudo se transforma...

Infelizmente o semestre está chegando ao fim e, para tanto, este BLOG passará por um processo de transformação, visto que a atual proposta dele é tratar a respeito de Comunicação Organizacional, pois está vinculado à matéria do curso do mesmo nome.

Agora ele assumirá uma postura independente, isso não quer dizer obviamente, que deixaremos de tratar sobre questões que abarquem a área da Comunicação Organizacional, Relações Públicas e suas abrangências, mas daremos um a ele um toque diferencial, uma nova fase.

A agência ComunicAtiva RP agradece a todos os acessos durantes esses exatos 1 mês e 27 dias, e esperamos que todo conteúdo que foi por nós apresentado possa ter de alguma forma contribuído, tanto para os internautas como para a área da comunicação que tem muito a crescer e ser reconhecida.

Agradecemos em especial a professora Cláudia Nociolini Rebechi, por ter nos dado uma boa base para abordarmos as questões aqui discutidas e também pelos toques dados em sala de aula que contribuíram de maneira significativa para a evolução de todas as agências.

Até breve!

Agência ComunicAtiva RP
Por Gabriela Diaz e Silva

0 comentários:

Postar um comentário